Sobre Arenaplan

conheça abaixo algumas informações sobre a Arenaplan

Arenaplan

O PDV Portátil Arenaplan é embarcado numa máquina de cartão de baixo custo e sai de fábrica (Gertec) com o software e chaves da adquirente (Stone) já carregado com capacidade para emitir Cupom Fiscal NFC-e/SAT. A máquina já possui impressora térmica (a mesma impressora de recibos que pode ser usada também para cupom fiscal), pode operar conectada ao WIFI ou GPRS e ainda ser integrada a uma leitora de código de barras e ao equipamento SAT Fiscal de SP. É capaz de ativar, ler e criar contas na nuvem usando um cartão pré-pago RFID (Em breve NFC) que pode ser personalizado para fidelização, podendo ser integrada a uma leitora de código de barras e ao equipamento SAT de SP (Por lei, somente o estado de São Paulo precisa utilizar o SAT. Já os outros estados basta a maquininha). A solução é complementada por um ERP Windows (para cadastro de produtos, clientes, estoque e relatórios de gestão) e um ERP versão WEB para navegadores ou celulares (capaz de emitir NFE pelo celular) e em breve também emitirá CTE e MDFE (manifesto de transporte). A solução possui uma API que pode ser integrada a grandes ERP.

Objetivo do negócio

Substituir computador, impressora térmica fiscal e a máquina de cartão em um só PDV portátil embarcado numa máquina de cartão diminuindo mais de 50% o custo de tecnologia para o empreendedor. Com isso é possível ganhar mobilidade, praticidade, economia de espaço, além da possibilidade de operar Online ou Offline, fixa ou móvel. Também é possível fidelizar clientes com um cartão pré-pago contactless (Cashless) que marca pontos no consumo.

Resumo da Oferta

* A empresa foi acelerada pelo BMG Uptech e já ganhou os prêmios mais importantes de startup no Brasil. Sendo eles:
* Top 10 no Acelera Startup CIESP/FIESP em 2016 em São Paulo.
* Finalista do Startup & Makers na Campus Party 2017 em São Paulo.
* Top 3 na InfoAGAS (Associação Gaúcha de Supermercados).
* Top 10 no 1º Inova Autocom 2017 em São Paulo.
* Case de Sucesso no ENCAT 2017 (Encontro Nacional dos Coordenadores e Administradores Tributários do Brasil) em Belo Horizonte.
* Finalista do Startups Connected da Câmara de Comércio Brasil Alemanha patrocinado pela SAP, BAYER, BASF e BMG Uptech. Acelerada pelo BMGUptech

Cidade/UF

Belo Horizonte-MG

Data de fundação

01/11/2014

Região de atuação

Atuação em todo o Brasil

Área de atuação

Serviços de Tecnologia da Informação